domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fim de Semana

Ola pessoas....
hoje é domingo... vim para contar oq fiz no fim de semana...
Katharina (minha filha Linda!!!!!!) ficou brincando com o Fred (cachorro da minha cunhada Marilia), gente essa menina eh mtoooooo  esperta... fala serio!!!! Depois meu irmao Rogelio (é gente é com L mesmo.... minha mae deu uma de cebolinha ... rsrsrsr ) veio montar os armarios de cozinha novos p minha mae... nossa ficou maraaaaaaaaaaa.....

Sobre o MAKE de ontem.... galera me arrumei td,... produzi minha filhota fiz um make prata com preto bem sussa.....  (depois coloco tutorial, to apanhando pra aprender a mecher aki... rsrsrs )

entao me arrumei tddddddddddddd e depois de td, minha mãe vira e me fala

*Kat nao vamos mais... seu irmao nao quer deixar!!! *
Fala serio o cara tem 29 anos, ja ta veinho... e nao quer deixar eu e minha mae saiur pq nao quer ficar sozinho na casa da mae dele.... falou que era invasao!!! rsrsrsrs

Bom no fim das contas, acabei ficando em casa! sem computador (pq o Speed deu PT), sem sair, e ainda tive q ficar a noite inteira sem fazer nadaaaaaa.... nem assistir TV.... pq na sala ele tava escutando musica e no quarto minha filhota tava mimindo....

Hoje Domingo nada de novo, fui na feira comer um pastelzinho .... q eh uma delicia...
agora mamis ta fazendo uma lasanhaaa de massa de pastel ( Ohhhhh Caloria )....  e a noite vou na Igreja...

Ahhhh noticia Pessima..... Papai mora na Praia... e tava dormindo no seu lindo apartamento e .. na gararem de madrugada roubaram a moto dele... tadinho ta pessimo... meu irmao Roberto teve q ir busca-lo de carro agora ... poxa sorte q ele paga seguro.. pq Papis eh apaixonado por moto e nao vive sem!!!!


Bom essa foi o Fim de Semana Mega Chato de Kat´s Zucatelli

Abrocos e beijos a tds....
Katia Zucatelli
Katharina Zucatelli

Um comentário:

  1. Vim espiar seu blog e adrei seu cantinho. vc tem mto bom gosto.
    Não sei se já conhece o meu pelo twitter.
    Vou seguir ;)

    www.coremoda.blogspot.com

    Bjsss
    Cris

    ResponderExcluir