sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje é Sexta.....

Ola Meninas... Hoje gracas a deus eh Sextaaaa!!!!
Dia de descansar a noite ou ate mesmo curtir um happy com os amigos!!!
Bom eu como mãe nao vou fazer nadaaaaaaaaa... rsrsrs mas jaja volto as minhas saidinhas a noite... deixa so a Kathy crescer... ahhhh por falar na Kathy... ontem levei na pediatra dela Dr. Ludmila.... eu td preocupada achando q minha filha tinha Intolerancia a Lactose, e quando na verdade eh apenas uma leve alergia ao Pigmento do leite em Pó... mas q ela pode tomar leite normalmente, tbm descobri q minha Baby eh uma menina gigante... ela tem 5 meses, completados hj (data nascimento 11/09/10), e tem pela tabela dos pediatras o tamanho de uma crianca de 8-9 meses e o peso de uma crianca de 7-8 meses... fala seriooooooo puxou a mamae , vai chegar aos 1.78cm facil.... vou ficar baixinha perto dela.. rsrsrs

NOVIDADEEEE.... ela tem 5 meses e ate hj nao tinha chupado chupeta... ontem dei a chupeta na mao dela so pra ela brincar, ja que eu tinha desistido de q ela chupasse, pois eh... ela ontem colocou na boca e comecou a chupar... Moral da Historia... deixe a crianca crescer por si so...nao force, ela faz td no momento certo!!!!

Acabando assunto Kathy, vamos voltar ao assunto Noite...

Hj tem uma balada super legal p indicar p vcs.. se chama Seven Six... fica na Vl Olimpia, eh bem legal... se forem la tem uma BarWoman Chamada Karina, mandem um Bj p ela em meu Nome... quem fizer isso e ela me falar vou mandar um presentinho.. !! è Serio!!!

Bom sobre makes.... Se joguem  no Azul hoje... Hj pelos astrologos o melhor dia de usar Azul de preferencia Turquesa... a @fafella tem um tutorial de Azul turqueza mega bonito... !!!

eu infelizmente nao vou poder colocar um tutu, pq minha maquina deu pane perdi td q tava la dentro!!!
desculpa meninas vou providenciar uma nova rapido. se deus quiser amanha eh meu aniver e eu quanho Uma!!! rsrsrs

Bom fikem com deus,,,, uma Otima Sexta..... e quero um feliz aniver amanha ehn!!!

Bjinssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário