quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sejam Bem Vindosss

Ola.... Boa Noite....

Me chamo Katia Zucatelli sou brasileira , Paulista moro em Sao Paulo, tenho 22 anos, Solteira, tenho uma filha de 4 meses chamada Katharina...
to falando um pouquinho de mim mas nao é para isso que montei esse blog...
Quero dividir com vcs meus makes, minhas dicas para cabelo, principalmente cabelos enrolados.

sou uma pessoa apaixonada por novas informacoes, que busca em qualquer meio uma pontinha de dicas q ainda nao conheco!

tentarei td semana colocar um novo tutorial de maquiagem , (nao posso prometer mais de 1 pois tenho uma filha pequena e ela da um pouquinho de trabalho... rsrsrs) mas sempre que puder colocar mais de 1 prometo que colocarei!!!

Bom Obrigada a todas!!! e um Beijo em especial a @fabulousvi e @fafella que sao pessoas maravilhosas!!!!

Beijos meninassssssssssss

Um comentário: